
Embarque inicial de acordo com o quadro de dados referências. Consulte a seção de embarque e saiba os horários.
Embarque inicial de acordo com o quadro de dados referências. Consulte a seção de embarque e saiba os horários.
Retorno final de acordo com o horário informado no quadro de dados referências.
Para eventos de final de semana e trilhas.
Para eventos com trilhas longas e camping é necessario:
Consulte a nossa central de atendimento, temos muitos parceiros para indicar e alguns desses produtos de proteção para vendas, reserve ;)
COVID19 - Recomendações Turismo Seguro.
1 - A pousada fornece roupa de cama e banho?
Sim, roupa de cama e fornece a toalha para uso na pousada, na cachoeira precisa levar a sua
2 - Milho Verde tem alguma agência bancária ou caixa 24 horas?
No distrito não há agências bancárias nem caixas eletrônicos
3 - É aceito cartão de crédito ou débito nos estabelecimentos?
Alguns estabelecimentos sim, mas a maioria dinheiro. Sugerimos que levem uma quantia necessária
4 - Na região tem cobertura para quais operadoras de celular?
Claro, OI, VIVO (Melhor conexão com a operadora VIVO)
5 - Eu consigo retirar o passaporte em Serro ou Milho Verde?
Não, essas cidades são apenas carimbos no passaporte.
Os pontos de retirada são: Cocais, Diamantina, Glaura, Ouro Preto, Paraty, Petrópolis e Tiradentes.
6 - O que devo levar?
- Bota/tênis para trilha/calçado confortável;
- Roupa para banho em cachoeiras, rios e lagos;
- Boné ou chapéu para proteção contra o sol;
- Garrafas ou cantil para transporte de água. É recomendável levar aproximadamente 1 litros d'agua;
- Alimentos para consumo durante o trajeto. Exemplos: frutas, biscoitos, sementes, chocolates, barras de cereais e energéticos;
- Protetor solar, protetor labial e repelente;
- Mochila para transporte dos seus objetos pessoais, equipamentos, vestuário e alimentação;
- Remédios que julgar necessários;
- Sugerimos uma blusa de frio para viagem, muita das vezes é alternado o controle de ar condicionado dentro do transporte.
7 - Vocês incluem algum equipamento?
Para a segurança dos viajantes, levamos em nossas excursões coletes salva-vidas, rádios de comunicação, perneiras e um kit de primeiros-socorros
8 - Quem será o responsável por carregar as coisas?
Cada participante da excursão é responsável por carregar as suas coisas (mochila, alimentos e bebidas) durante todo o trajeto da viagem.
Os Mandamentos do Viajante:
01° Verificarás atentamente as informações
02° Não deixarás tudo para última hora
03° Viajarás com roupas confortáveis
04° Aproveitarás as experiências de seu destino
05° Respeito e empatia
06° Acorda cedo, esteja com 10 minutos de antecedência.
07° Não esquentarás a cabeça e evitarás conflitos pequenos
08° Desapegarás das frescuras e abraçarás os perrengues
09° Preservarás a natureza.
10° Respeitarás a cultura local.
O pagamento poderá ser realizado de varias formas:
Transferência bancária: após a efetivação do pedido será exibido os dados da conta para transferência do valor total do pedido realizado. Recomendamos que após a realização da transferência o cliente envie o comprovante para comprovante@indioecotour.com.br para agilizarmos o processo de confirmação do pagamento.
Boleto bancário: após a efetivação do pedido o cliente será redirecionado para um ambiente seguro no qual será gerado um boleto para pagamento do valor total do pedido. Opcionalmente o cliente poderá alterar o método de pagamento nesta etapa para cartão de crédito.
Cartão de crédito: após a efetivação do pedido o cliente será redirecionado para um ambiente seguro para pagamento do valor - com um pequeno acréscimo - parcelado de acordo com a quantidade máxima de parcelas estabelecidas para a viagem.
Cartão de crédito sem juros: após a efetivação do pedido o cliente será redirecionado para um ambiente seguro para pagamento do valor - alguns pacotes tem a informação de venda sem juros. Gentileza consultar o a informação *Sem Juros, antes de chegar na tela de pagamento final.
Pagamento Via PIX : após a efetivação do pedido o cliente será redirecionado para um ambiente seguro no qual será informado a CHAVE pix da empresa, cuidado, pedimos que antes de trasferir, confira se o nome esta corretamente igual ao informado. Em seguida pedimos que comunique a central de atendimento sobre seu pagamento.
Pagamento Parcial : Clientes cadastrados no portal, podem fazer o pagamento parcial da viagem sem juros, via Pix ou Transferencia, com pagamento total do em até 5 dias antes do passeio. Estamos facilitando sua maneira de fazer pagamento para que voce tenha sua viagem realizada. Consulte a nossa central, para gerar seu pedido via autoatendimento.
CANCELAMENTO POR PARTE DO CLIENTE
Cláusula 13.9 - Se no caso de rescisão por iniciativa do CONTRATANTE, qualquer que seja o motivo do cancelamento, mesmo que justificado, a Índio
Ecotour Viagens cobrará uma taxa de administração no valor equivalente a 20% (vinte por cento) do valor do produto e/ou serviço total cancelado, a título de taxa administrativa somados ao custo de gestão, manutenção, atendimento, marketing e eventuais penalidades indiretas durante todo o processo de venda desse pacote ou serviço que foi adquirido, exceto, quando o serviço/produto estiver dentro das seguintes porcentagens da cláusula 13.5 do contrato.
Cláusula 13.5 - No caso de cancelamento por parte do CLIENTE, será aplicada multa sobre os valores pagos pelos serviços prestados pela ÍNDIO ECOTOUR conforme as seguintes porcentagens:
(i) 40% (quarenta por cento) sobre o valor total do pacote, quando o cancelamento ocorrer com menos de 30 (trinta) dias e com 15 (quinze) ou
mais dias do início da viagem.
(ii) 60% (sessenta por cento) sobre o valor total do pacote, quando o cancelamento ocorrer com menos de 15 (quinze) dias e com mais de 7
(sete) dias do início da viagem.
(iii) 80% (oitenta por cento) sobre o valor total do pacote, quando o cancelamento ocorrer com 7 (sete) dias ou menos para o início da viagem.
(iv) O cancelamento no dia de início da viagem será considerado como desistência, situação na qual não haverá reembolso de valores.
(v) Não há possibilidade de cancelamento após o início da viagem.
(vi) Não será reembolsado nenhum valor em caso de não comparecimento (no-show) do PARTICIPANTE
Um pacote comprado em status de pré-reserva não é passível de reembolso em caso de cancelamento.
CANCELAMENTO POR PARTE DA ÍNDIO ECOTOUR
CANCELAMENTO DECORRENTE DA PANDEMIA DA COVID-19
É indispensável e obrigatório para o embarque:
- Registro Geral (RG) Original; ou
- Carta de Motorista (CNH) Original; ou
- Passaporte Original.
Não possuindo nenhum destes documentos, também pode-se embarcar com:
- Carteira de Trabalho ou Reservista
No caso de menores de idade, é obrigatório:
- Levar um dos documentos acima ou Certidão de Nascimento Original;
- Autorização preenchida pelos responsáveis.
Importante: Por se tratar de uma Lei Federal e estar fora do nosso controle, o viajante que não portar nenhum destes documentos estará impossibilitado de continuar na viagem.
Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site e serviços, e ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.