Paraquedismo - Você entre as nuvens - Abril 2020

Resende/RJ

03 de abril de 2020 - 05 de abril de 2020

Se você está em busca de lazer radical e com muita emoção, o salto de paraquedas é a escolha ideal para o seu final de semana. Por um dia você será um atleta de um dos esportes mais radicais do planeta.

O salto duplo - modalidade onde o participante salta conectado ao instrutor - será realizado a 4000 metros de altura com uma queda livre de 45 segundos a 250 km/h.

Oferecemos ainda a opção de registrar a sua aventura em vídeo desde o momento de entrada no avião, passando pelo salto (com a opção de uma segunda câmera), até o momento do pouso em terra firme.

Código do Evento:
91
NÍVEL RADICAL
Pacotes
Deixe aqui o seu interesse para este roteiro, assim que possível nossa central de atendimento e reservas entrará em contato.

Dados de Referência

Dados de referência, Paraquedismo - Você entre as nuvens - Abril 2020.

Distância aproximada de Belo Horizonte/MG, 440 KM

Embarque Inicial: 03/04 ás 23:10 - Belo Horizonte/MG

Chegada prevista: Resende/RJ 04/04 ás 07:15


Retorno: 05/04 - 14:00 - Penedo/RJ

Chegada Final: Belo Horizonte/MG 05/04 - 21:00

Ponto de Encontro

O ponto de embarque escolhido será solicitado no momento do fechamento do pedido. Recomendamos estar no local escolhido com 5 a 10 minutos de antecedência.

  • 03/04/2020 - 23:10 - Estação BH - Vilarinho Acesso Centro Sul - Rua das Macieiras -149 - Vila Clovis, Ponto de ônibus embaixo da passarela do Shopping Estação BH, no sentido centro de Belo Horizonte. (Último ponto da Vilarinho.)
  • 03/04/2020 - 23:30 - Terminal JK - Esquina da rua Guajajaras com avenida Olegário Maciel, próximo a praça Raul Soares, no centro de BH.

Transporte


Dados do Transporte

Tipo de Veículo: Micro-ônibus

Adicionais do Veículo

Veículo credenciado pelo DER c/seguro APP, poltronas reclináveis e ar-condicionado.

Hospedagem

Serviços oferecidos pela hospedagem

Dados complementares da hospedagem.

.

INCLUSO NO PACOTE 

  • Transporte em van executiva ou micro-ônibus
  • Kit lanche na saída de Belo Horizonte
  • Fotografia profissional em grupo
  • Transporte de ida e volta
  • Um salto duplo (o participante realizará o salto juntamente com o instrutor)
  • 200 fotos do salto realizado
  • Upload do vídeo do salto para o YouTube
  • Almoço fornecido pela escola do salto
  • Pernoite em Resende
  • Café da manhã

    NÃO INCLUSO NO PACOTE 
  • Jantar
  • Demais lanches e despesas não listadas como inclusas

Principais pontos do roteiro

Salto Duplo

O salto duplo proporciona todas as emoções e respostas para os iniciantes e curiosos desse esporte, porém sem a responsabilidade de realizar os procedimentos necessários. Nessa opção, o passageiro vai conectado a um instrutor e o seu único objetivo é sorrir em queda-livre e aproveitar o visual da cidade a uma velocidade que atinge cerca de 200 km/hora, saltando de um avião a mais de 4 km do chão, com a máxima segurança. São 40 segundos em queda-livre e 5 minutos navegando no ar até o pouso

Visita a Penedo

Essa história curiosa de Finlândia e Papai Noel em plena serra do Rio de Janeiro começou com a chegada de imigrantes finlandeses na região, em 1929. O mais improvável é que o objetivo inicial desses imigrantes era criar uma comunidade vegetariana no Brasil, um paraíso tropical, liderado pelo finlandês Toivo Suni. Ao longo dos anos, esses imigrantes chegaram por aqui e foram viver numa fazenda, a Fazenda Penedo, tornando a cidade a única colônia finlandesa no Brasil.

compartilhe esse roteiro:

Detalhes do roteiro