Santiago do Chile - Rota das emoções

Santiago do Chile

21 de maio de 2019 - 26 de maio de 2019

O Chile é um país localizado na costa oeste da América do Sul que limita fronteira a leste, com a Argentina; a nordeste, com a Bolívia; e ao extremo norte, com o Peru. O território em questão encontra-se entre a cordilheira dos Andes e o oceano Pacífico. 

O país possui cenarios naturais fantasticos, com uma mistura de cores, montanhas, desertos, cachoeiras e vulcões que preendem o olhar do turista, devido a sua imensa beleza.

Categorias:

Expedições Internacionais

Circuito Estrada Real

Circuito Religioso

Vilarejos de Final de Semana

Código do Evento:
14
NÍVEL LEVE
Pacotes
Deixe aqui o seu interesse para este roteiro, assim que possível nossa central de atendimento e reservas entrará em contato.

Dados de Referência

Dados de referência, Santiago do Chile - Rota das emoções.

Distância aproximada de Aeroporto de Confins / MG, 4 KM

Embarque Inicial: 21/05 ás 05:00 - Aeroporto de Confins / MG

Chegada prevista: Santiago do Chile 21/05 ás 12:00


Retorno: 26/05 - 14:00 - Aeroporto Santiago / Chile

Chegada Final: Belo Horizonte 26/05 - 21:00

Ponto de Encontro

O ponto de embarque escolhido será solicitado no momento do fechamento do pedido. Recomendamos estar no local escolhido com 5 a 10 minutos de antecedência.

Transporte


Dados do Transporte

Tipo de Veículo: Veiculo pacote Chile ( Avião Latam 320, Van para translado, Metro Santiago)

Adicionais do Veículo

Veiculo pacote Chile ( Avião Latam 320, Van para translado, Metro Santiago)

Hospedagem

Serviços oferecidos pela hospedagem

INCLUSO

  • Transporte aéreo de ida e volta
  • Seguro viagem
  • Condutor da Índio Ecotour durante todo o roteiro
  • Guias locais no Chile
  • Translado de saída e chegada do aeroporto de Santiago
  • Translado e ingresso para a Vinícola Concha y Toro
  • Translado para Val Paraíso e Viña del Mar
  • Translado para Cajon del Maipo e Embalse el Yeso
  • Translado para o Valle Nevado

NÃO INCLUSO

  • Translado de chegada e saída do aeroporto de Confins
  • Almoço e jantares
  • Itens e translados não listados como inclusos
  • Serviços de despacho de bagagem e/ou marcação de assentos em aeronaves

Principais pontos do roteiro

Mercado Central de Santiago

O Mercado Central em Santiago está localizado na região central da cidade, bem próximo da Plaza de Armas. O mercado é famoso por seus restaurantes especializados em peixes e frutos do mar (destinados aos turistas) e pelas bancas que também vendem peixes e frutos do mar (destinadas aos chilenos).
São várias as opções de restaurantes, sendo que o Donde Augusto é o maior e ocupa vários espaços dentro do mercado. A  centoulla(caranguejo gigante) é uma das especialidades do local.<

Plaza das Armas

Plaza de Armas, a principal praça de Santiago, considerada o marco zero da cidade e o ponto central da capital chilena. Foi ali que, em 1541, o conquistador espanhol Pedro de Valdívia fundou a cidade de Santiago. Originalmente ela chamava-se Plaza Mayor, mas depois que os índios destruiram-na em apenas seis meses, foi rebatizada para o nome atual.

Cerro San Cristóbal

No alto do Cerro San Cristóbal você terá uma vista linda de Santiago, a entrada do Parque e você vai utilizar o Funicular (uma espécie de bondinho ou trenzinho), para subir até o alto Cerro San Cristóbal. curta o dia no parque, em nosso roteiro temos a visita opcional ao zoologico que tem no mirante do parque e também uma visita ao santuário

Mirante Cerro San Cristóbal

Um dos lugares mais procurados pelos turistas, o famoso Cerro San Cristóbal. Além dele, tem outros 2 mirantes que também vai te proporcionar vistas panorâmicas da cidade, o mirante do Cerro Santa Lucía e a vista lá das alturas no prédio mais alto da América do Sul, o Sky Costanera.

Cajon del Maipo e Embalse el Yeso

O Cajón del Maipo localiza-se na área metropolitana a 100 km de Santiago, aos pés da Cordilheira dos Andes. A região, batizada com o mesmo nome do Rio Maipo é composta por vales, rios e montanhas e cachoeiras

Compra de Vinhos chilenos

Parada para as compras e escolhas de vinho na região chilena

City tour em Valparaíso

Valparaíso era habitada por pessoas Chango, um grupo de pescadores nômades que viajavam em jangadas e comiam frutos do mar e frutas silvestres.
Os conquistadores espanhóis chegaram com a expedição marítima de Juan de Saavedra no barco Santiaguillo em 1536. Valparaíso foi considerada o porto natural da cidade recém-fundada de Santiago, e sua fundação foi realizada no dia 03 de setembro de 1544.
Atualmente, Valparaíso é considerada Patrimonio de La Humanidad pelo seu Casco Histórico, elevadores

City Tour em Viña del Mar

Viña del Mar é onde foi utilizada pelos espanhóis como campos agrícolas, e é famosa Viña del Mar, uma vinícola que foi destruída por uma tempestade em 1827. No Início do século XIX um terreno foi vendido e começou a ser alugado para pequenos lotes, que começou com o desenvolvimento e urbanização de sua terra.
Viña del Mar conta atualmente com as principais cadeias de hotéis, serviços de excelência e é considerada a melhor cidade para se viver no Chile

Castillo Wulff

O Castillo Wulff é um marco proeminente e fascinante de Viña del Mar, com uma das vistas para o litoral mais bonitas da cidade. Ele também sedia as melhores exposições de arte itinerantes que passam pela região. Procure visitar este castelo secular, sobre um elevado da esplanada a beira-mar da cidade, um local perfeito para tirar fotos, sentar e ficar admirando o cintilar do Oceano Pacífico. 

compartilhe esse roteiro:

Detalhes do roteiro