Indio Ecotour na Travel Next 2023


Palestras e feiras, representavidade mineira
Publicado em: Ter - 27 de Jun de 2023 ás 16:44

Sucesso! Estivemos na Travel Next 2023 

Novos destinos para o setor é tema da primeira edição do evento, e apresentamos muitas possibilidades! Principalmente o turismo de Aventura!

Gostaríamos de expressar nossa gratidão e apreço em participar. Foi uma jornada inspiradora, repleta de aprendizado e descobertas sobre o maravilhoso mundo do turismo.

A indio Ecotour viagens, representada pelo Diretor comercial de produtos, Rodrigo Lopes, esteve presente nessa que é a primeira feira de turismo em Belo Horizonte, Minas Gerais, em parceria com o Governo de Minas estivemos nos dois dias, mostrando a potencialidade do produto mineiro. 


FOTO: Rodrigo Lopes CEO Indio Ecotour, Mariana, Samira e Emanuelle Oliveira - Equipe Secult Mg

Através dos valiosos mentores que compartilharam suas experiências e conhecimentos conosco, fomos capazes de ampliar nossas perspectivas e adquirir insights valiosos sobre a indústria do turismo. Suas histórias e conselhos nos motivaram a buscar novas oportunidades e desafios, e estamos profundamente gratos por isso.


FOTO: Rodrigo Lopes CEO Indio Ecotour, Fernando Alves e Bruno Barbosa - Palestrantes e Fundadores da Escola do turismo Entur

O Travel Next nos proporcionou um ambiente acolhedor e enriquecedor, onde pudemos nos conectar com profissionais talentosos e entusiastas do turismo.

As discussões animadas e as interações significativas que ocorreram durante o evento nos deixaram inspirados e com uma nova paixão para seguir em frente.

As apresentações foram muito bem recebidas por todos do trade, no ultimo dia, devido a lotação e o grande numero de participantes, Tiiago Akira, foi convidado a fazer sua apresentação no palco principal, onde o mesmo, empoderou o mercado do Turismo com conhecimento e técnicas de Posicionamento e Marketing 


FOTO: Rodrigo Lopes CEO Indio ecotour viagens , Thiago Akira - Palestrante do Marketing Turístico Digital 

Durante o evento, recebemos em nossa estande, varias empresas, hoteis, entidades politicas e tambem do mercado turistico, apresentamos ao Sub.Secretário cultura e turismo Sr. Sérgio de Paula sobre nossos produtos e a potencia turistica dos atrativos de turismo e natureza para Minas Gerais, aproveitamos para mostrar e apresentar os roteiros na "coodilheira do Espinhaço", um produto novo na pratileira do estado de Minas Gerais.


FOTO: SubSecretario de cultura e turismo de Minas Gerais e Rodrigo Lopes CEO Indio ecotour viagens

No dia seguinte (25/06) participamos da rodada de negocio, trabalho que foi realizado em parceria do Governo de minas com o Sebrae MG, para que as empresas trocassem experiências e fomento dos negócios turisticos. Conseguimos conversar e comercializar com mais de 8 operadoras, mostrando a diversidade dos nossos roteiros e levantando comercialmente a possibilidade de estar em vendas de ambito nacional. Percebemos que o roteiro com demanda para a região da serra da canastra foi o mais questionado e interessado por varias das operadoras presentes. Agradecemos a oportunidade.


Foto: Rodada de Negócio - Sebrae MG e participação do Governo de Minas Gerais.

Divlugando Minas Gerais em dois dias, contabilizamos por pesquisa ao fim das nossas apresentações mais de 4 milhões de reais, em negociações e projeções de comercialização futuras, mais de 50 atendimentos comerciais e a certeza que muitas empresas querem sim vender e fomentar o turismo mineiro, na oportunidade tambem apresentamos para várias empresas de Belo Horizonte nosso novo projeto " Afiliados", reforçando nossa parceria e acreditando cada vez mais que somando as forças e nossas experiencias vamos colocar o turismo mineiro cada vez mais e mais na pratileira dos roteiros ecologicos do Brasil.

Na foto abaixo a foto temos uma das nossas primeiras afiliadas - Empresa WLM, que ja vende o ecoturismo pela plataforma e dilvulga para seus clientes os roteiros ecologicos operados pela Indio ecotour Viagens. Obrigado pela presença! 


Foto: Representantes da Empresa WLM turismo e Rodrigo Lopes ( Indio Ecotour Viagens) 

Por fim, gostaríamos de agradecer a todos os participantes que compartilharam suas ideias, experiências e entusiasmo ao longo do evento. Suas contribuições foram inestimáveis e nos deixaram ainda mais empolgados para explorar as possibilidades do turismo.


Foto: Grupo de Congado 


Participação e apresentação do Grupo de Congado e tambem de uma Festa Junina na Travel Next, eventos que marcaram e deixam evidente a representatividade mineira na cultura e turismo de Minas Gerais. 

O Travel Next deixou uma marca duradoura em nossas mentes e corações, e estamos ansiosos para levar adiante tudo o que aprendemos. Que possamos continuar a crescer e contribuir para o setor do turismo, aproveitando as lições valiosas que recebemos durante esses dias maravilhosos.

Juntos, estamos construindo um futuro promissor para o turismo, e essa experiência certamente ficará marcada em nossas memórias.

Até a próxima jornada, e que continuemos a explorar novos horizontes juntos! 

Equipe Indio Ecotour viagens.
@indioecotour no instagram.


compartilhe este post:

Rodrigo Faustino
Rodrigo Faustino
Amo Viajar! Produtor de conteúdo, viajante compulsivo, administrador e gestor de qualidade, trabalho que é totalmente visando melhorias para administração dos serviços e produtos. Vivo sem metas e busco estar conectado a natureza sempre que posso.
Facebook Twitter Instagram

Posts Relacionados

Concha y Toro oferece curso online de vinhos e totalmente grátis

Concha y Toro oferece curso online de vinhos e totalmente grátis

3 anos atrás
5 destinos há menos de 110km de Belo Horizonte

5 destinos há menos de 110km de Belo Horizonte

3 anos atrás

Usamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nosso site e serviços, e ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.